Menu


Esportes, Notícias, Músicas

A RÁDIO DA VERDADE

RÁDIO FUTEBOL TOTAL

Red Bull Bragantino perde para o Fortaleza por 1 a 0 e agora Brasileirão não tem mais nenhum invicto

25 JUL 2021
25 de Julho de 2021

DEPOIS DE 12 RODADAS MASSA BRUTA PERDE PARA O MELHOR MANDANTE DO BRASILEIRÃO

Com um gol de Robson, aos 13 min da primeira etapa, o Fortaleza venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada da Série A, na Arena Castelão. Esta foi a primeira derrota da equipe comandada por Maurício Barbieri na competição.

Com o resultado as duas equipes se mantém nas mesmas posições de antes do início da rodada. A diferença é que o Fortaleza passou a ter três pontos (27 a 24) e duas vitórias a mais (8 a 6) que o Massa Bruta na tabela de classificação.

Se por um lado, sofrer uma derrota fora de casa deve ser considerado um resultado normal, por outro, a equipe que estava invicta na competição, chega a marca de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão. Depois de vencer o São Paulo, o time empatou com Cuiabá, Athlético-PR e Santos, e hoje foi derrotado pelo Fortaleza.

Durante o jogo, o Massa Bruta teve ao menos três oportunidades para marcar. No primeiro tempo com Praxedes, que acertou a bola contra a trave do adversário, e na etapa final com Fabrício Bruno, de cabeça, e Aderlan, nos minutos finais, em lance com grande defesa do goleiro Marcelo Boech.

No próximo sábado, o desafio será contra o Grêmio, do técnico Felipão. A partida está marcada para 21 horas, no estádio Nabi Chedid.

FONTE: BLOG DO LOREDO

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda