Menu


Esportes, Notícias, Músicas

A RÁDIO DA VERDADE

RÁDIO FUTEBOL TOTAL

Red Bull Bragantino consegue bom empate em Curitiba diante do Athlético

10 JUL 2021
10 de Julho de 2021

Athletico PR e Bragantino empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo bom e disputado, as equipes marcaram golaços e mostraram o porquê de brigarem dentro do G-4 da Série A. Nikão e David Terans fizeram para o Furacão, enquanto Alerrandro e Ytalo marcaram para o Braga.

O Athletico é o terceiro colocado, com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG (x América-MG), Fortaleza (x Corinthians) e Bahia (x São Paulo) no complemento da rodada. O Bragantino se mantém na vice-liderança, com 23 pontos.

Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Ceará no sábado, às 17h, no Castelão. Antes, o time atleticano encara o América de Cali pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, na terça-feira, na Colômbia. O Bragantino recebe o Santos no domingo, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, mas na quarta-feira terá jogo no Equador com o Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana com o retorno de Léo Ortiz que estava com a Seleção Brasileira e sem Helinho suspenso pelo terceiro amarelo.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda