Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

TABELA BRASILEIRO SÉRIE B 2019 DIVULGADA

05 ABR 2019
05 de Abril de 2019

A CBF divulgou a tabela detalhada das primeiras oito rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, com dias, locais e horários das 80 partidas previstas. Como novidade, haverá jogos aos sábados, às 11h, transmitidos ao vivo no SporTV e no Premiere. Também serão disputadas partidas em algumas segundas-feiras, às 20h. Em alguns domingos, também haverá jogos, às 16h.

 

Com isso, nos fins de semana, às 11h da manhã, haverá um jogo da Série B, aos sábados, e um jogo da Série A, aos domingos.

 

A competição começará na sexta-feira, dia 26 de abril, com quatro partidas. Brasil de Pelotas (RS) x Bragantino (SP) e Operário de Ponta Grossa (PR) x América Mineiro vão abrir a competição, às 19h15m, seguidos por São Bento (SP) x Atlético (GO) e Sport Recife x Oeste (SP), às 21h30m. Todos os quatro jogos estarão nos canais SporTV e Premiere.

 

No sábado, o primeiro jogo previsto para o novo horário das 11h na Série B é Botafogo (SP) x Vitória (BA), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

 

Às 16h30, jogarão Guarani (SP) x Figueirense (SC), em Campinas; CRB (AL) x Londrina (PR), em Maceió; Criciúma (SC) x Cuiabá (MT), em Criciúma. Às 21h, o Vila Nova (GO) receberá o Paraná, em Goiânia. Na segunda-feira (dia 29 de abril), Coritiba x Ponte Preta completará a rodada inaugural da Série B.

 

O objetivo da CBF com os jogos das 11h da manhã também na Série B, aos sábados, é levar mais famílias aos estádios do Brasil.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda