Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

BRAGANTINO EMPATA EM SANTO ANDRÉ E COMPLETA SEIS JOGOS SEM VENCER

18 FEV 2018
18 de Fevereiro de 2018

Santo André e Bragantino empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos cinco, Gerley abriu o placar para o Massa Bruta. O Ramalhão igualou o placar aos 32, com Hugo Cabral.

O Bragantino começou a partida com a marcação adiantada, apertando o Santo André. A postura rendeu um gol logo aos cinco minutos. Gerley aproveitou um rebote de Neneca e tocou para as redes. O Ramalhão passou a ter mais posse de bola depois do lance, mas tinha dificuldades para furar a marcação do Bragantino, que recuou depois de abrir o placar. Aos 32, o Santo André conseguiu o que queria. Dudu Vieira cruzou na área, Lincom tentou o cabeceio e a bola sobrou para Hugo Cabral. O atacante chutou para o gol, a bola bateu em Lázaro, desviou em Diego Macedo e entrou. Apesar do último toque ter sido do jogador do Bragantino, o gol foi marcado para Hugo.

O Santo André buscou mais o gol no segundo tempo. O Bragantino jogou mais contra-ataques. No início do período, o Massa Bruta teve boa chance com Gerley, em um chute de fora da área. As melhores oportunidades do Ramalhão foram aos 25, com Joãozinho e que terminou com grande defesa de Alex Alves, e aos 48, em um chute de Aloísio que passou muito perto do gol.

Com o resultado, o Santo André segue na terceira colocação do Grupo B, com oito pontos. Na classificação geral, a equipe é a 12ª colocada. O Bragantino, que agora acumula seis jogos sem vitória no estadual (sete se contar a Copa do Brasil), ocupa a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos. É o décimo colocado no geral.

Os times voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo fim de semana. No domingo, 25, o Bragantino encara o Novorizontino às 11h, no Nabi Abi Chedid. O Santo André joga no mesmo dia, mas às 19h30. A equipe encara o Santos, na Vila Belmiro.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda