Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Chegou a hora! Bragantino define na tarde de hoje se fica ou não na Série c do Brasileiro

09 SET 2017
09 de Setembro de 2017

O Bragantino encerra neste sábado, 9, sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C precisando vencer o Tupi-MG, fora de casa, além de torcer para um tropeço do Macaé-RJ, adversário direto na luta contra o rebaixamento para a Série D.

As duas equipes estão empatadas com 18 pontos, com o time carioca levando vantagem no número de vitórias. Até o empate pode ser benéfico ao Massa Bruta, desde que o Macaé-RJ seja derrotado. Em caso de vitória do time carioca, o Bragantino estará rebaixado, independente do resultado de seu jogo.

De acordo com as probabilidades estatísticas (chancedegol.uol.com.br) o Massa Bruta tem 73,4% de chances de ser rebaixado, contra 26,6% do Macaé-RJ.

Tupi-MG x Bragantino se enfrentam no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora, enquanto o Macaé-RJ recebe o Tombense-MG, em Macaé. Os dois jogos, assim como todos os demais do Grupo B, têm início programado para as 17 horas.

MARINO E FABIANO À DISPOSIÇÃO

A delegação do Bragantino já está na região da Zona da Mata mineira desde a última quinta-feira.

O técnico Marcelo Veiga ganhou duas importantes peças para a partida decisiva de logo mais, o lateral-esquerdo Fabiano e o meio-campo Marino, que cumpriram suspensão diante do Joinville, estão à disposição e tudo leva a crer que estarão entre os titulares.

Por outro, o lateral Bruno Oliveira não viajou com a delegação, pois estava acertando sua transferência para o Bahia - janela de contratações para a Série A encerrou nesta sexta-feira, 8.

Assim, Kellyton deve aparecer como titular na lateral-direita.

O atacante Felipe Silva, que perdeu a condição de titular desde a chegada de Veiga, recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses e cumpre suspensão, sendo o único desfalque para a decisão desta tarde. Veiga preferiu não adiantar a formação que irá mandar a campo.

Com Fabiano retornando à lateral-esquerda, Samuel volta a ficar como opção. Já o provável retorno de Marino deve acontecer na vaga de Adriano Paulista ou Anderson Ligeiro. Se for considerada a atuação na partida contra o Joinville, está mais para Anderson Ligeiro ficar de fora.

Nas demais posições, a tendência é a manutenção dos mesmos que atuaram na rodada passada

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 18 (ÚLTIMA) - GRUPO B

TUPI x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

TUPI (MG) – Ricardo Villar, Afonso, Hélder, Fernando e Juninh, Kalu, Bonilha, Johnathan e Andrey (Breno), Faísca e Rafael.
Técnico: Ailton Ferraz.

BRAGANTINO – Renan Rocha, Kellyton, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano (Samuel), Adenilson, Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão, Adriano Paulista (Anderson Ligeiro) e Matheus Peixoto.
Técnico: Marcelo Veiga

LOCAL: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, HOJE (sábado), 17h00, com transmissão pela RADIO FUTEBOL TOTAL (www.radiofuteboltotal.com)

ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias (PE).

ASSISTENTES: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabrício Leite Sales (PE).

QUARTO ÁRBITRO: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda