Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o São Bento em Sorocaba na reestreia do técnico Marcelo Veiga

26 AGO 2017
26 de Agosto de 2017

A principal atração do jogo desta tarde em Sorocaba, pelo lado do Bragantino, está do lado de fora das quatro linhas: a reestreia do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador tem a missão de evitar o rebaixamento, fato este que não conseguiu na sua última passagem pelo Massa Bruta, na Série B do ano passado.

Um ponto à frente do Macaé-RJ na tabela de classificação, o Braga entra em campo para enfrentar o líder e virtualmente classificado, São Bento, às 17 horas, no Estádio Walter Ribeiro. A rodada é importante, pois o time do RJ irá enfrentar o Joinville-SC, fora de casa, neste domingo.

O São Bento, líder do grupo, pode garantir sua classificação à fase decisiva da competição já nesta rodada, caso vença o Bragantino. Como mandante, o time de Sorocaba venceu cinco jogos, empatou um e perdeu apenas um.

A equipe não perde desde a 11ª rodada e vem de três vitórias consecutivas, todas por 2 a 0, contra Tupi-MG, Botafogo-SP (fora de casa) e Joinville-SC. No primeiro turno, em Bragança, o São Bento venceu por 3 a 0.

BRAGA ESTÁ EM SOROCABA DESDE QUINTA-FEIRA

Concentração total. Esta é a palavra de ordem desde a chegada do técnico Marcelo Veiga, na tarde da última terça-feira. Sendo assim, a equipe antecipou a viagem para Sorocaba e a concentração.

A delegação viajou na quinta-feira, no período da manhã, e desde então está concentrada e treinando no CT do Atlético Sorocaba.

Ao menos duas alterações o técnico deve promover no time que começa o jogo desta tarde, em relação ao que empatou com o Tombense-MG, na rodada passada.

O zagueiro Juliano, suspenso com o terceiro cartão amarelo, fica de fora. Em seu lugar deve ser confirmado Gilberto, que não atua desde a partida contra o Macaé-RJ, no primeiro turno, na segunda rodada da competição, dia 20 de maio, devido a uma lesão. Nas duas últimas partidas, Gilberto já esteve à disposição no banco de reservas.

Outra alteração é o retorno de Edson Sitta ao meio-campo, que cumpriu suspensão na rodada passada, no lugar de Jobinho, reforçando desta maneira o setor de marcação da equipe, com Adenilson e Marino sendo mantidos.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 16 - GRUPO B

SÃO BENTO x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

SÃO BENTO: Rodrigo Viana, Muriel, Rogério, Halisson e Marcelo Cordeiro, Fábio Bahia, Eder, Maicon Souza e Everaldo (Cassinho), Caio Cezar e Anderson Cavalo.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

BRAGANTINO: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão, Felipe Silva e Anderson Ligeiro.
Técnico: Marcelo Veiga.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda