Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o Tombense na penúltima partida em casa no campeonato

19 AGO 2017
19 de Agosto de 2017

O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Tombense-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta será a penúltima partida em casa do Massa Bruta na competição. Faltando apenas quatro rodadas para o término do certame, o time do técnico Roberto Fonseca busca melhorar sua pontuação para lutar contra o rebaixamento para a Série D.

Por outro lado, o adversário do Braga também não atravessa um bom momento. O time de Tombos-MG não vence há três rodadas e como visitante na competição conquistou apenas uma vitória em sete jogos disputados, com mais quatro derrotas e dois empates.

EDSON SITTA SUSPENSO

Mesmo com a derrota na rodada passada para o Volta Redonda-RJ, fora de casa, o técnico Roberto Fonseca avaliou a atuação do time como positiva naquela ocasião. Ao longo da semana a prioridade foram as finalizações, pois o setor ofensivo e a ausência de gols é o que mais tem incomodado a todos.

Edson Sitta mais uma vez fica de fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por este mesmo motivo já é a sua segunda suspensão na competição. Adenilson deve ser seu substituto. Com ele, o time ganha na marcação, mas perde um pouco na qualidade da saída de bola. Fonseca tem mais uma dúvida em relação ao time que mandará a campo logo mais, às 16 horas.

Vitor não vem apresentando a mesma regularidade do Campeonato Paulista da Série A2 e pode perder a vaga para Jobinho ou Marcinho.

O Bragantino entra em campo com seis atletas pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Juliano e Guilherme Mattis, o lateral Fabiano, e os meio-campistas Adenilson, Rafael Chorão e Marino.

Na próxima rodada o Braga enfrenta o São Bento, em Sorocaba, em mais um duelo estadual.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 15 - GRUPO B

BRAGANTINO x TOMBENSE-MG

Equipes prováveis:

BRAGANTINO: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Marino e Rafael Chorão, Anderson Ligeiro, Felipe Silva E Jobinho (Marcinho).
Técnico: Roberto Fonseca.

TOMBENSE: Darley, Marcelo, Wellington Carvalho, Ednei e Denis, Natan, Éverton, Coutinho e Maradona,  Max e Allan Dias.
Técnico: Raul Cabral.

Transmissão da Radio Futebol Total ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (sábado), 16h00.

ÁRBITRO: José Mendonça da Silva Júnior (PR).

ASSISTENTES: Ivan Carlos Bohn (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR).

QUARTO ÁRBITRO: Regildênia de Holanda Moura (FIFA SP).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda