Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o Volta Redonda fora de casa tentando manter a reação no campeonato

12 AGO 2017
12 de Agosto de 2017

Faltando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino espera engrenar na competição e garantir uma vaga na próxima fase. Para tanto o time busca manter a série de resultados positivos, depois da vitória contra o Mogi Mirim na rodada passada.

A equipe que não vencia há oito rodadas, agora não perde há três e para encostar no G4 precisa de mais um bom resultado na noite deste sábado, fora de casa, diante do Volta Redonda-RJ.

O adversário de hoje, 18h30, tem dois pontos a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação e ainda não perdeu em seus domínios. Em seis jogos, foram três vitórias e três empates, sendo estes, nos três últimos compromissos, ou seja, o time não vence em casa há três rodadas.

No primeiro turno, no Nabi Chedid, Bragantino e Volta Redonda-RJ ficaram no empate, 1 a 1.

ROBERTO FONSECA PODE MANTER O MESMO TIME

Fato raro nesta Série C, o técnico Roberto Fonseca pode manter a mesma escalação do último compromisso no jogo de hoje. Nenhum atleta está suspenso e entre os que iniciaram a última partida nenhum entregue ao departamento médico.

No entanto, o fato do jogo ser fora de casa, pode fazer com que o treinador escale um meio-campo com mais poder de marcação, assim como fez na partida contra o Ypiranga-RS, também fora de casa. Assim, Adenilson voltaria ao time, provavelmente no lugar de Vitor. Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão completariam o setor.

A novidade fica por conta da manutenção da dupla Felipe Silva e Anderson Ligeiro no ataque.

O atacante Jobinho, que cumpriu suspensão contra o Mogi Mirim, está liberado e à disposição do treinador, sendo uma opção para o decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 14 - GRUPO B

VOLTA REDONDA-RJ x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

VOLTA REDONDA-RJ: Andrey, Luís Gustavo, Luan (Daniel Felipe) Maílson (Márcio) e Michel Benhami, Bruno Barra, Marcelo e Jorge Luiz, Dija Baiano (Gustavo Moura), Adriano e David Batista.
Técnico: Felipe Surian.

BRAGANTINO: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson (Vitor), Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão, Felipe Silva e Anderson Ligeiro.
Técnico: Roberto Fonseca.

LOCAL: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, HOJE (sábado), 18h30, com transmissão pela RADIO FUTEBOL TOTAL (www.radiofuteboltotal.com)

ÁRBITRO: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

ASSISTENTES: Rondinelli dos Santos Tavares (AL) e Lennon McCartney Farias (AL).

QUARTO ÁRBITRO: Daniel de Sousa Macedo (RJ).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda