Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Tudo ou nada para o Bragantino diante do Mogi Mirim

05 AGO 2017
05 de Agosto de 2017

O Bragantino recebe o Mogi Mirim na tarde deste sábado, 5, no Estádio Nabi Chedid, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão nas últimas colocações do Grupo B e, consequentemente, seriamente ameaçadas ao rebaixamento à Série D.

O Massa Bruta é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e o Mogi Mirim, sem o técnico Marcelo Veiga que se desligou do clube nesta sexta-feira, é o último colocado, com 10. Uma vitória e um tropeço do Macaé-RJ em casa contra o Ypiranga-RS, farão com que o Bragantino deixe a zona de rebaixamento. Até mesmo um empate, desde que o time carioca perca seu compromisso, faz com que o Braga o ultrapasse. A última vitória do Bragantino na competição foi justamente contra o adversário desta tarde, no primeiro turno, em Mogi Mirim. De lá para cá, foram oito jogos, com cinco empates e três derrotas. O técnico Roberto Fonseca ainda não conseguiu vencer desde que assumiu o comando da equipe. São quatro jogos, com três empates e uma derrota.

O confronto desta tarde é válido pela 13ª rodada e está programado para as 16 horas.

FONSECA MUDA A EQUIPE MAIS UMA VEZ

Com o retorno do lateral-direito Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão na rodada passada, o técnico Roberto Fonseca mais uma vez promoverá alterações em sua equipe. Kellyton deixa o time titular.

No meio-campo existem duas alternativas. Uma delas com Adenilson, Edson Sitta e Marino, assim como atuou diante do Ypiranga-RS, ou então a saída de um deles, sendo o mais provável a ser escolhido, Adenilson.

Anderson Ligeiro e Wellington, liberado pelo departamento médico, disputam uma vaga. A possibilidade dos dois jogarem juntos também existe, desde que um dos volantes deixe a equipe.

Outra novidade deve aparecer no comando do ataque. Felipe Silva foi reintegrado no final da semana passada, treinou forte e pode ganhar a vaga de Everton, titular nos três últimos jogos, mas que ainda não marcou com a camisa do Braga. Jobinho, expulso no jogo passado, cumpre suspensão e desfalca a equipe.

MARCELO VEIGA FORA DO MOGI

Depois de deixar o comando do Bragantino, em outubro do ano passado, com o time praticamente rebaixado para a Série C, o técnico Marcelo Veiga agora deixa o Mogi Mirim praticamente rebaixado e na véspera do jogo diante do Bragantino entregou o cargo.

Além da fraca campanha, o Mogi enfrenta outro grave problema: o financeiro.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 13 - GRUPO B

BRAGANTINO x MOGI MIRIM

Equipes prováveis:

BRAGANTINO: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Marino e Rafael Chorão, Anderson Ligeiro (Wellington) (Vitor) e Felipe Silva (Everton).
 Técnico: Roberto Fonseca.

MOGI MIRIM: Márcio, Rodrigo, Emerson, Preto Costa (Lucas) e Alex Cazumba, Ewerton, Régis, Jânio e Cristian, Clayton e Gustavo Vintecinco (Nunes).
 Técnico: Mario Junior

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (sábado), 16h00.

ÁRBITRO: Marielson Alves Silva (BA).

ASSISTENTES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

QUARTO ÁRBITRO: Rafael Gomes Felix da Silva (SP).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda