Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o Macaé e o técnico Roberto Fonseca tenta a primeira vitória no clube

22 JUL 2017
22 de Julho de 2017

O Bragantino precisa desesperadamente colocar um fim no jejum de gols e de vitórias no confronto desta tarde, contra o Macaé-RJ, no Estádio Nabi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para deixar a zona de rebaixamento.

A partida está marcada para as 16 horas. Sem marcar gols desde a partida contra o Volta Redonda, pela 5ª rodada, e sem vencer desde o jogo contra o Mogi Mirim, na 4ª rodada, o time deixou as primeiras colocações e passou a figurar na parte de baixo da tabela de classificação.

O confronto de logo mais coloca frente a frente duas equipes com o mesmo número de pontos (10) e que, neste momento, lutam diretamente para se distanciar das últimas colocações.

A equipe carioca leva vantagem no critério de desempates, tendo no momento uma vitória a mais que o Bragantino na classificação. No primeiro turno, o Macaé-RJ levou a melhor e venceu o Braga por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Cláudio Maradona.

FONSECA DEVE MANTER A MESMA EQUIPE

Mesmo podendo contar com o retorno do zagueiro Juliano, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto no jogo contra o Botafogo-SP, o técnico Roberto Fonseca deu mostras nos treinos da semana de que pode manter a mesma formação que iniciou a última partida.

Mesmo sendo criticado por alguns, Wellington deve ser mantido na equipe do técnico Roberto Fonseca

Desta forma, o zagueiro Júnior Goiano segue na equipe ao lado de Guilherme Mattis. Edson Sitta também fica como opção. Ele deixou a equipe contra o Tupi-MG para cumprir suspensão, e com a estreia de Marino não retornou mais à condição de titular. Para o torcedor a novidade deve ser a presença do atacante Everton, que estreou no jogo passado e deve fazer sua primeira partida em casa com a camisa do Massa Bruta.

Na visão do treinador, a equipe se portou bem nos dois jogos sob seu comando, mesmo não tendo alcançado as vitórias. “O que está faltando é a nossa bola entrar. Tivemos um bom volume de jogo contra o Tupi e uma grande aplicação diante do Botafogo-SP”.

Em relação à permanência do atacante Wellington entre os titulares, ele que vem sendo questionado por parte da imprensa e de alguns torcedores, Fonseca justificou: “O Wellington foi o jogador que mais finalizou a gol nas duas últimas partidas, além de grande aplicação do ponto de vista tático”.

MACAÉ ESTREIA NOVO TREINADOR

Depois da derrota em casa, por 3 a 0, para o Volta Redonda, na rodada passada, o técnico Antonio Carlos Roy deixou o comando da equipe. Para o seu lugar a direção acertou a contratação de Luciano Leandro, de 51 anos e que fez praticamente toda sua carreira de treinador no futebol da Indonésia.

Como jogador, ele conquistou a Série B do Campeonato Carioca pelo Macaé, além de ter passagens por Goytacaz, Americano, Bangu e Friburguense.

O volante Leonardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 11 - GRUPO B

BRAGANTINO x MACAÉ-RJ

Transmissão da Radio Futebol Total, ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

Equipes prováveis:

BRAGANTINO: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Guilherme Mattis, Júnior Goiano e Fabiano, Adenilson, Marino, Rafael Chorão e Marcinho, Wellington e Everton. Técnico: Roberto Fonseca.

MACAÉ-RJ: Luís Henrique, Valdir, Raphael Costa, Luís Felipe e Sanchez, Oton, Pirão, Rodrigo Dantas e Franco, Maradona e João Carlos (Israel). Técnico: Luciano Leandro.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (sábado), 16h00.

ÁRBITRO: Edmar Campos Encarnação (AM).

ASSISTENTES: Rener Santos de Carvalho (AC) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).

QUARTO ÁRBITRO: Thiago Luiz Scarascati (SP).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda