Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Fora de casa, Bragantino tenta a recuperação no Brasileiro Série C

17 JUL 2017
17 de Julho de 2017

O Bragantino, penúltimo colocado do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, enfrenta nesta segunda-feira, dia 17, às 21h00, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o líder Botafogo, que está invicto em casa, em jogo válido pela 1ª rodada do returno.

Na partida do primeiro turno, nesta cidade, houve empate em 2 tentos. O Bragantino fez um jogo superior ao adversário, mas não conseguiu segurar a vitória, vindo a sofrer o gol de empate nos acréscimos, em lance duvidoso.

Em nove jogos no primeiro turno, o Bragantino conquistou apenas 2 vitórias, 2 empates e sofreu 5 derrotas. O ataque assinalou 7 gols e a defesa sofreu 12. O aproveitamento, de apenas 29%, colocou a equipe na zona de rebaixamento.

No returno, o Bragantino, que conta com alguns reforços, acredita ter chances de reverter esse quadro, começando com o compromisso diante do Botafogo. Para este jogo a equipe treinou durante a semana, e o técnico Roberto Fonseca fez algumas alterações, procurando um melhor posicionamento dos atletas. O Bragantino, além do meia Marino, que estreou na última partida, deve contar com os recém contratados, zagueiro Samuel Jesus, no lugar de Juliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo; centroavante Everton e meia Marcinho.

A equipe treina neste sábado e domingo, para o técnico definir o time que sai jogando. Do lado do Botafogo, o técnico Ricardo Fonseca terá a volta dos meias Vitinho e Morais, dos atacantes Wesley e Francis, que estavam lesionados, além de Mateus Cancian, suspenso. A única ausência confirmada é a do lateral-direito Samuel Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A definição da equipe será no último treino, no domingo.

A Rádio Futebol Total transmite a partida a partir das 20h00, ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda