Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o Tupi, na estreia do técnico Roberto Fonseca

08 JUL 2017
08 de Julho de 2017

Depois de uma semana de mudanças, o Bragantino volta a campo na tarde deste sábado (16h00), no Estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Tupi, de Juiz de Fora-MG, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida marca a estreia do técnico Roberto Fonseca no comando do time, ele que se apresentou na última quarta-feira para substituir Alberto, demitido oficialmente na terça-feira.

Sem vencer há quatro rodadas e sem marcar gols há três, o novo comandante terá mais este desafio: fazer a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Por outro lado, o adversário desta tarde ingressou no G4 na rodada passada, depois de vencer o Volta Redonda-RJ. Apenas três pontos separam Bragantino e Tupi-MG, o que torna a partida ainda mais importante. Em caso de vitória e por dois gols de diferença, o Massa Bruta ultrapassa a equipe mineira no critério de gols assinalados. Em contrapartida, caso não conquiste os três pontos, o time pode cair para a última colocação caso o Mogi Mirim vença o Joinville na noite da próxima segunda-feira.

AO MENOS DUAS MUDANÇAS

O técnico Roberto Fonseca fará ao menos duas mudanças no time que entra em campo logo mais, em comparação ao que foi derrotado em Joinville, na rodada passada. O zagueiro Guilherme Mattis, que cumpriu suspensão, retorna ao time. Já Edson Sitta, que recebeu o terceiro cartão amarelo, fica de fora.

As dúvidas para o substituto de Sitta no meio-campo permanecem. Marino, contratado esta semana, aguardava até o final do dia pela liberação de sua documentação junto ao BID da CBF para estrear. Daniel Pereira e Daniel Carvalho são as outras opções de Fonseca caso Marino não reúna condições.

Anderson Ligeiro, tudo indica, deve ganhar a posição de Wellington. Outra novidade pode ser no comando de ataque. Felipe Silva se reapresentou e pode até ser utilizado no lugar de Roberto Pitio.

O treinador aguardava uma posição da diretoria para saber se poderá contar com o atacante, que recebeu uma proposta do exterior e foi orientado pelo seu empresário a deixar o clube na semana passada. Diretoria, empresário e atleta se reuniriam para discutir e analisar a situação.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 - SÉRIE C - RODADA 09 - GRUPO B

BRAGANTINO x TUPI-MG

Transmissão da Rádio Futebol Total à partir das 15h00, ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

Equipes prováveis:

BRAGANTINO – Renan Rocha, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Marino (Daniel Pereira), Rafael Chorão e Vitor; Anderson Ligeiro e Felipe Silva (Roberto Pitio).
Técnico: Roberto Fonseca.

TUPI – Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Fernando e Bruno Santos, Marcelo, Leandro Brasília e Andrey, Romarinho, Diego Luis e Ytalo.
Técnico: Ailton Ferraz.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (sábado), 16h00.

ÁRBITRO: Alisson Sidnei Furtado (TO)

ASSISTENTES: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO).

QUARTO ÁRBITRO: Rodrigo Gomes Paes Domingues 

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda