Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino recebe o São Bento e mira o topo da tabela

24 JUN 2017
24 de Junho de 2017

A sétima rodada (antepenúltima do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro da Série C marca mais um duelo estadual. O Massa Bruta, terceiro da competição, enfrenta o São Bento de Sorocaba, neste sábado, às 16h00, no Estádio Nabi Chedid.

Até aqui, o Braga segue invicto diante dos paulistas, com um empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto e uma vitória diante do Mogi Mirim. O time de Sorocaba também não perdeu seus confrontos estaduais, tendo empatado com ambos.

Como mandante, este será o quarto jogo do time comandado pelo técnico Alberto, que empatou dois (Botafogo­-SP e Volta Redonda-­RJ) e venceu um (Ypiranga­-RS). Já o adversário, como visitante, disputou três partidas e ainda não venceu. Empatou dois (Mogi Mirim e Joinville) e perdeu um (Tupi-­MG).

JOGADORES LIBERADOS

Durante a semana o técnico Alberto ganhou alguns reforços vindos do departamento médico. O goleiro Renan Rocha, o zagueiro Gilberto e o meia Rafael Chorão voltaram a participar dos treinos com bola.

No entanto, o aproveitamento deles na partida desta tarde ainda não está confirmado. A tendência é para a escalação de Rafael Chorão, com o goleiro Renan Rocha ficando no banco de reservas.

Vitor, que cumpriu suspensão diante do Tombense­-MG, na rodada passada, também está à disposição do treinador.

“Vamos analisar as condições do adversário que vamos enfrentar e colocar em campo uma equipe ao menos mais próxima da ideal”, disse o treinador Alberto, que preferiu não adiantar uma provável escalação.

Nesta sexta­-feira, 23, após o treino realizado no período da manhã, a delegação seguiu para a concentração, no HWT Cidade dos Esportes, nesta cidade, onde permanece até momentos antes da partida.

SÃO BENTO TERÁ DESFALQUE NA LATERAL

O técnico Paulo Roberto Santos testou durante a semana possíveis mudanças em seu time para o jogo desta tarde. Em parte do treinamento coletivo da última quinta­-feira, o meia Cassinho e o atacante Caio Cézar trabalharam entre os titulares. Cassinho entrou em lugar de Felipe Manoel e Caio Cézar, no de Branquinho. As duas substituições também foram feitas durante o empate por 1 a 1 com o Joinville, no último compromisso da equipe.

Nas demais posições, o treinador deve manter a base titular que jogou em Santa Catarina. A exceção fica por conta do lateral­-direito Lucas Mendes, que ganha a posição de Muriel, que irá cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 ­ SÉRIE C ­ RODADA 07 ­ GRUPO B

BRAGANTINO x SÃO BENTO

Equipes prováveis:

BRAGANTINO: Rafael Pascoal, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Wellington (Adriano Paulista) e Vitor, Rafael Chorão (Anderson Ligeiro) e Felipe Silva.
Técnico: Alberto.

SÃO BENTO: Rodrigo Viana, Lucas Mendes, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro, Fábio Bahia, Felipe Manoel (Cassinho), Everaldo e Maicon Souza, Branquinho (Caio Cesar) e Anderson Cavalo.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid,- HOJE (sábado), 16h00 - Com transmissão da Rádio Futebol Total, ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima (SP).
ASSISTENTES: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
QUARTO ÁRBITRO: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda