Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino enfrenta o Tombense em busca da vitória fora de casa

17 JUN 2017
17 de Junho de 2017

O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 15h30, no Estádio Almeidão, em Tombos MG, município da Zona d Mata Mineira, diante do Tombense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de empatar em casa, contra o líder Volta Redonda­RJ, na rodada passada, o time do técnico Alberto vai atrás de um resultado positivo para se manter no G4.

O Grupo B tem mostrado muito equilíbrio, tanto que a diferença do Botafogo ­SP, vice-­líder, para o Tombense, oitavo colocado, é de apenas três pontos.

O Bragantino, quarto colocado, tem o mesmo número de pontos do time de Ribeirão Preto, oito, três a mais que o adversário desta tarde.

RAFAEL CHORÃO E VITOR SÃO DESFALQUES

A delegação do Bragantino seguiu viagem na última quinta­feira, logo após o treino da manhã. A distância fez com que ela fosse antecipada.

O técnico Alberto tem os desfalques de Vitor, suspenso, e Rafael Chorão, contundido. “São dois jogadores que irão fazer muita falta. O Chorão já teve sua ausência sentida no empate contra o Volta Redonda, e o Vitor está encaixado no esquema de jogo. Mesmo assim, vamos montar uma equipe forte para esta partida”, afirmou o técnico do Massa Bruta.

Nesta sexta­-feira, 16, a equipe fez uma movimentação leve, até porque a viagem levou quase 12 horas.

Anderson Ligeiro, que já iniciou a partida contra o Volta Redonda, e Adriano Paulista devem ser os substitutos de Rafael Chorão e Vitor, sem ser descartada a possibilidade de Raphael Toledo ocupar uma destas vagas.

Nas demais posições a tendência é pela manutenção dos mesmos atletas que vêm atuando. Felipe Silva e Roberto Pitio disputam uma vaga no ataque.

CAMPANHA IRREGULAR DO TOMBENSE

Em três partidas disputadas como mandante nesta Série C, o Tombense venceu apenas uma, contra o Mogi Mirim, pior time da competição até o momento, e empatou as outras duas. Outra preocupação da equipe mineira é o fato de ter sofrido gols nos cinco jogos disputados.

O zagueiro Ednei, que no ano passado atuou pelo Bragantino, é um dos defensores do Tombense.

Outro conhecido do torcedor é o volante Everton Dias.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 ­ SÉRIE C ­ RODADA 06 ­ GRUPO B

TOMBENSE ­MG x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

TOMBENSE – Darley, Marrone, Wellington Carvalho, Ednei e Oliveira, Natan, Lucas Chapecó, Éverton e Ewerton Maradona, Wellington e Carlos Neto. Técnico: Raul Cabral.

BRAGANTINO – Rafael Pascoal, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Wellington e Adriano Paulista, Anderson Ligeiro e Roberto Pitio.
Técnico: Alberto.

LOCAL: Estádio Antônio Guimarães de Almeida (ALMEIDÃO), em Tombos ­MG, HOJE (sábado), 15h30, com transmissão pela RADIO FUTEBOL TOTAL (www.radiofuteboltotal.com)

ÁRBITRO: Júlio César Ferreira Farias (AL).
ASSISTENTES: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL).

QUARTO ÁRBITRO: Renato Cardoso da Conceição (MG).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda