Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino recebe o Volta Redonda no estádio Nabi Chedid de olho na liderança da série C

10 JUN 2017
10 de Junho de 2017

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino recebe às 16 horas deste sábado, no Estádio Nabi Chedid, o Volta Redonda­ RJ, atual líder do Grupo B.

Com sete pontos e na terceira colocação, o Massa Bruta está dois pontos atrás da equipe carioca e, vencendo o confronto, assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo, pois Botafogo­SP e São Bento, que estão com a mesma pontuação do Braga, se enfrentam na próxima segunda-­feira.

Bragantino e Volta Redonda, na história do confronto, se enfrentaram apenas duas vezes, ambas pela Série B em 1989, com uma vitória do Braga e um empate.

EQUIPE PODE SER MANTIDA

Sem problemas de lesão e/ou suspensão, o técnico Alberto pode manter a mesma formação das duas últimas rodadas para o duelo desta tarde. O zagueiro Gilberto, fora do time há duas rodadas, é o único entre os considerados titulares que segue de fora.

Adriano Paulista, titular durante a Série A2, perdeu espaço entre os titulares após lesão e, principalmente, pela boa fase vivida por Wellington, seu substituto. Ele voltou a ser relacionado pelo treinador para a partida contra o Mogi Mirim, mas não foi aproveitado no decorrer do jogo.

Dois atacantes têm despontado e a qualquer momento podem se tornar titulares. Anderson Ligeiro e Felipe Silva. Ambos, por sinal, entraram no segundo tempo do jogo passado e marcaram gols que garantiram a vitória do Bragantino. O Bragantino vem de duas vitórias consecutivas na Série C.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2017 ­ SÉRIE C ­ RODADA 05 GRUPO B

BRAGANTINO x VOLTA REDONDA­ RJ

Equipes prováveis:

BRAGANTINO: Rafael Pascoal, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Wellington e Vitor, Rafael Chorão e Roberto Pitio (Felipe Silva).
Técnico: Alberto.

VOLTA REDONDA: Andrey, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Pedro Rosa, João Cleriston, Jorge Luiz e Michel Behami (Adriano), Felipe Augusto, David Batista e Jean Patrick.
Técnico: Felipe Surian.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (sábado), 16h00.

Com transmissão da Rádio Futebol Total ouça pelo www.radiofuteboltotal.com

ÁRBITRO: Bruno Rezende Silva (GO).

ASSISTENTES: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO).

QUARTO ÁRBITRO: Ilbert Estevam da Silva (SP).

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda