Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Bragantino vence o Juventude e avança para as quartas de final da Copa São Paulo

16 JAN 2017
16 de Janeiro de 2017

Bragantino está classificado paras as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira, o Massa Bruta venceu o Juventude por 1 a 0, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e garantiu a classificação à próxima fase da Copinha. O gol da equipe de Bragança Paulista saiu no início do jogo, aos sete minutos do primeiro tempo, com Bruno Oliveira.

Nas quartas de final, o Bragantino encara o Juventus. O duelo está marcado para esta quinta-feira, 19, às 16h, na Rua Javari.

O JOGO

O início do Massa bruta foi fulminante e não demorou muito para chegar ao gol. Aos sete minutos, Lucas Natan deu lindo passe e deixou o atacante Bruno Oliveira de cara para o gol. Na saída do goleiro Raul, o jogador tocou no canto esquerdo e abriu o placar. O Juventude, após o gol, tentou algumas jogadas no ataque, mas não conseguiu passar pela marcação do Bragantino.

No 2º tempo, o jogo foi muito parecido com o Juventude tento mais posse de bola, mas sem conseguir furar a defesa do Bragantino. O Massa Bruta se concentrou na marcação e apostou em lançamentos longos em contra-ataques para tentar surpreender o Juventude, mas também não conseguiu e no final o resultado foi mantido e o Braga garantiu a vaga nas quartas de final.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda