Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Felipão convoca a Seleção. Rafinha e Fernandinho são as novidades

11 FEV 2014
11 de Fevereiro de 2014

Rafinha e Fernandinho são as duas novidades na última convocação da seleção brasileira antes da lista final da Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu testar o lateral-direiro do Bayern de Munique e o volante do Manchester City, ambos titulares e em boa fase em suas equipes, no amistoso diante da África do Sul.

Será apenas a segunda vez que Rafinha estará na seleção em um jogo profissional. Em sua única aparição, jogou por 17 minutos em um amistoso contra a Suécia, ainda em março de 2008. Depois ainda foi parte do elenco que foi aos Jogos Olímpicos de Pequim e desde então nunca mais vestiu a camisa amarela.

Já Fernandinho aparecerá pela sétima vez na seleção. O volante foi convocado no final de 2006 quando o técnico ainda era Dunga e depois virou peça constante nas listas de Mano Menezes, com mais cinco jogos entre agosto de 2011 e fevereiro de 2012. Curiosamente, Fernandinho foi titular nas seis partidas em que foi chamado.


Entre as ausências, Lucas é o grande destaque. O atacante do Paris Saint-Germain parece perder cada vez mais espaço com Felipeão. E justamente quando a Copa mais se aproxima. Maxwell, Hernanes e Robinho, que vinham bem nas últimas chances que haviam tido na seleção, também não foram lembrados desta vez.

Os convocados são:

GOLEIROS

 

Júlio César

 

Queens Park Rangers

 

 

ZAGUEIROS

Thiago Silva

David Luiz

Dante

PSG

Chelsea

Bayern de Munique

 

LATERAIS

Daniel Alves

Rafinha

Marcelo

Barcelona

Bayern de Munique

Real Madrid

 

VOLANTES

Paulinho

Luiz Gustavo

Ramires

Fernandinho

Tottenham

Wolfsburg

Chelsea

Manchester City

 

MEIAS

Oscar

Willian

Bernard

Chelsea

Chelsea

Shakhtar

 

ATACANTES

Neymar

Hulk

Barcelona

Zenit

 

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda