Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Atibaia goleia Taboão da Serra e conquista uma vaga na Série A3 de 2015

20 OUT 2014
20 de Outubro de 2014

O SC Atibaia venceu o Taboão da Serra por 5 a 2 na manhã deste domingo e garantiu uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista de 2015.

De quebra, o resultado positivo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, garantiu o Falcão na final da Segundona, contra o Nacional, que ao lado do Primavera de Indaiatuba, também garantiu vaga na Série A2 do próximo ano. O primeiro jogo da decisão será no próximo sábado, 25.

O Atibaia terminou na ponta do Grupo 18, com 10 pontos.

Quem terminou na segunda colocação e também vai disputar a A3 em 2015 é o Barretos, que passou pela Portuguesa Santista, por 1 a 0.

O Atibaia saiu na frente com Gilsinho logo aos três minutos de jogo. O meia recebeu belo passe de Fernando Gaúcho e bateu com classe para abrir o placar. Após o gol, no entanto, o Falcão reduziu o ritmo e deu espaço para que o Taboão da Serra crescesse. Os visitantes pressionaram até que o atacante Osny empatou o jogo após bela troca de passes aos 21 minutos.

Menos de 10 minutos depois, o artilheiro apareceu de novo em cruzamento na área e cabeceou para virar o jogo. Os donos da casa ainda tiveram uma bola na trave de Gilsinho e exigiu duas grandes defesas do goleiro adversário, mas só chegou ao empate aos 43 minutos, quando Paraíba cobrou falta e, no rebote da barreira, ele mesmo completou para o fundo do gol.

Para a segunda etapa, o Falcão voltou com o mesmo ritmo, enquanto o Taboão da Serra demorou para entrar no clima de decisão. Melhor para o Atibaia, que levou 11 minutos para fazer dois gols e construir confortável vantagem no placar. Logo aos sete minutos, Francisco Alex deixou o dele após receber cruzamento na área e bater cruzado. Quatro minutos depois, o camisa 10 fez outra bela jogada. Desta vez, bateu cruzado. No rebote, Henrique (foto) marcou o quarto do Falcão. O Taboão pressionou e criou boas chances, mas no final, Paraíba marcou mais um e ampliou a vantagem para o Atibaia fechando o placar em 5 a 2.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda