Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

SC Atibaia goleia Barretos e fica próximo do acesso para a Série A3

04 OUT 2014
04 de Outubro de 2014

O Atibaia goleou o Barretos por 4 a 0 na tarde deste sábado, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e assumiu isoladamente a liderança do Grupo 18 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo marcou o encerramento do primeiro turno da última fase de disputa da competição.

Com sete pontos a equipe do técnico Luis Muller abriu três de vantagem para o Taboão da Serra e o próprio Barretos, com quem volta a jogar na noite da próxima sexta-feira, 20 horas, no estádio Fortaleza, em Barretos. Uma nova vitória pode deixar o ‘Falcão’ ainda mais perto do acesso para a Série A3 de 2015.

O Atibaia iniciou a partida a todo vapor e em 9 minutos de jogo já vencia por 2 a 0, com gols de Henrique Baia, aos 5 e Paraíba, aos 9.

Ainda na primeira etapa, aos 42 min, o Barretos perdeu o meio campo Júlio César, expulso pelo árbitro Raphael Claus, após entrada dura em Henrique Baia.

Na etapa complementar o Atibaia marcou mais dois gols. Aos 13 min, Francisco Alex marcou um gol olímpico e Henrique Baia, aos 33, deu números finais ao marcador.

Fernando Gaúcho, com 11 gols; Francisco Alex e Henrique Baia, com 9, são os principais artilheiros do ‘Falcão’ na Segundona.

 FICHA TÉCNICA:

Atibaia: Valter; Caue Prates, Ademar, Caue e Caique; Felipe Baião (Nadson), Bruno Sacomane, Francisco e Paraíba (Dan); Fernando Gaúcho (Assis) e Henrique Bahia. Técnico: Luis Muller.

Barretos: Willian; Rafael Jales, Babi, Felipe Merlo e Assolan; Miler, Julio Cesar, Igor Henrique (Deco) e Moretto; Luis Ricardo (Julio Brasília) e Ray. Técnico: Pinho.

Cartões amarelos: Henrique Bahia, Felipe Baião e Fernando Gaúcho (Atibaia): Luis Ricardo (Barretos).

Cartão vermelho: Julio César (Barretos).

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por João Edilson de Andrade e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda