Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel vence Pinhal pela primeira vez e chega à vice-liderança do Campeonato Metropolitano

25 SET 2014
25 de Setembro de 2014


Numa atuação fantástica o Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel venceu o Pinhal Futsal por 6 a 3 na noite desta quarta-feira, 24, em Bragança Paulista, no ginásio Rubens Battazza, pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano. Diante de um forte adversário, de quem nunca havia vencido, a equipe bragantina se impôs dentro de casa, chegou à segunda colocação da chave A e mostrou que brigará pela classificação após duas vitórias seguidas.

O Oportunity desde o início deu as cartas do jogo, pressionando, criando várias chances de gols, mas esbarrando no bom goleiro adversário. Num momento em que o Oportunity era melhor, o time de Espírito Santo do Pinhal conseguiu surpreender e marcar um gol numa jogada ensaiada após cobrança de falta, aos 3 minutos do primeiro tempo, com Alexandre.

O time de Bragança chegou ao empate três minutos depois com Michel, que aproveitou o rebote e tocou para o fundo da rede. O jogo seguiu bem disputado, mas com o Oportunity tomando a iniciativa e Pinhal se segurando e buscando o contra-ataque. Num dos poucos espaços que teve a equipe de Bragança conseguiu marcar um belo gol. Após bola alçada na área, Cauê tocou com categoria de cabeça para virar o jogo aos 15 minutos.

Só que logo em seguida a marcação do Oportunity relaxou e o time sofreu o empate numa jogada individual em que Vitor, do Pinhal, atravessou a quadra e passou por três marcadores.

O time da casa sentiu o baque e tomou mais um gol, aos 18 minutos.

 ATAQUE AVASSALADOR

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 3 a 2, fez diferença a conversa do técnico Paulinho Azzi com os jogadores no vestiário. O Oportunity voltou melhor, reagiu na segunda etapa e marcou quatro gols, numa atuação impecável.

Logo aos três minutos Alê Ivo saiu cara-a-cara com o goleiro e sofreu pênalti. Palinha cobrou forte, no canto, sem chances de defesa, e deixou tudo igual.

Um minuto depois do empate veio a virada. Cauê fez boa jogada pela direita, driblou o marcador e rolou para Lucão marcar um golaço de fora da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. A partir desse momento o time de Bragança teve que mostrar sua força defensiva.

Pinhal pressionava a o Oportunity se segurava com precisão. O goleiro Tobias se destacou. Após fazer uma defesa sensacional em seu canto esquerdo baixo após um chute fortíssimo do adversário, o camisa 4 aproveitou o espaço deixado por Pinhal na defesa devido à utilização do goleiro linha e chutou de fora da área para fazer 5 a 3 e praticamente garantir a vitória, aos 16 minutos. Coube ainda mais um, da mesma forma, só que dessa vez num chute de Alê Ivo para decretar a vitória que coloca o Oportunity num outro patamar após vencer um dos melhores times do campeonato.

As escalação do técnico Paulinho Azzi teve 4- Tobias (goleiro), 10- Palinha, 8- Alê Ivo, 9- Cauê e 18- Michel na primeira linha. No decorrer do jogo entraram 6- Thiago, 5- Lucão e 2- Gustavo. Estiveram à disposição do treinador no banco 3- Dudu, 7- Caio, 11- Chipan, 13- Da Lua e 12- Marcão (goleiro).

 PÁGINA VIRADA

Após essa grande partida, em que venceu e jogou melhor que o atual vice-campeão paulista, o Oportunity virou mais uma página em sua história. É a consolidação de uma nova geração de jogadores de Bragança Paulista, num time formado em 2013, e que ainda tem muito a render e a alegrar o torcedor bragantino.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda