Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Gilmar Rinaldi é o novo coordenador geral de seleções da CBF

17 JUL 2014
17 de Julho de 2014

Após a saída da antiga comissão técnica, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi foi apresentado nesta quinta-feira como coordenador-geral de seleções da CBF. Assim, ele terá poderes na escolha do novo treinador da seleção brasileira em um cargo maior do que Carlos Alberto Parreira (que era coordenador-técnico apenas da equipe principal).

Campeão mundial em 1994, ele atuava como empresário de jogadores, mas afirmou durante sua apresentação que deixará de agenciar atletas.

Gilmar Rinaldi, de 55 anos, atuou como goleiro por 21 anos. Passou por Internacional, São Paulo, Flamengo e Cerezo Osaka - ele ganhou um Brasileirão por cada time, além de cinco Gaúchos, três Paulistas e um Carioca. Pela seleção, participou de dez jogos e fez parte do elenco campeão mundial de 1994 nos Estados Unidos.

Após se aposentar, ele foi superintendente de futebol do Flamengo por dois anos na gestão de Edmundo dos Santos Silva. Depois, se tornou empresário.

Seu cliente mais famoso foi o atacante Adriano 'Imperador'. Também agenciou o ex-jogador Washington (ex-Atlético-PR e Fluminense), além dos ainda em atividade Fábio Santos e Danilo (Corinthians), Fábio Simplício (São Paulo e Roma)

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda