Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Muricy confirma escalação do São Paulo com Ademilson no ataque

18 JAN 2014
18 de Janeiro de 2014
Com o time praticamente igual ao de 2013, o técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do São Paulo para enfrentar o Bragantino, neste domingo, às 17h, em Bragança Paulista, pela estreia no Campeonato Paulista. Ademilson venceu a disputa com Osvaldo e formará a dupla de ataque com Luis Fabiano. 

O treinador revelou também que o lateral-direito Luis Ricardo fará a primeira partida oficial pelo Tricolor, deixando Douglas no banco de reservas. O jogador, destaque da Portuguesa no último Brasileirão, é o único reforço do Tricolor até o momento. 

- Não tem muita novidade, mudaram poucos jogadores - afirmou o comandante, em entrevista no CT de Cotia, nesta sexta-feira pela manhã. 

Muricy montou a equipe no esquema 4-4-2, podendo recuar o volante Denilson para atuar entre os zagueiros Rodrigo Caio e Antônio Carlos. O também volante Wellington ganhou funções mais ofensivas, aparecendo pelo lado direito. Maicon e Jadson completam o setor. 

O garoto Ademilson continua em alta com o treinador. Depois de atuar em boa parte da reta final do Brasileiro, ele voltou a ser titular. Nos primeiros treinos de 2014, Osvaldo atuou com o Fabuloso, mas o técnico optou pela mudança a partir de quarta-feira. 

- Vamos dar prioridade a quem estiver melhor fisicamente. O Wellington é um deles, foi um dos melhores nos testes físicos. Isso conta muito no começo. 

O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon, Wellington e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.
Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda