Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel vence time de Cubatão e se aproxima do G4

19 MAI 2014
19 de Maio de 2014

O Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel venceu o Aymoré, de Cubatão, na noite do último sábado, 17, em São Paulo, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista de Futsal. A vitória manteve a equipe na sexta colocação e na briga pela classificação à segunda fase. O time tem 9 pontos, um a menos que Taboão da Serra, quarto colocado, há três rodadas do final da primeira fase.

A equipe bragantina entrou em quadra como favorita, mas o adversário fez frente e à medida que o Oportunity marcava Aymoré empatava. Alê Ivo e Cauê haviam feito os gols do Oportunity. O jogo seguia equilibrado até que Gustavo fez o gol decisivo há sete minutos do fim e o time conseguiu manter a vantagem até o final.

 A equipe comandada pelo técnico Paulinho Azzi jogou com Tobias, Palhinha, Alê Ivo, Cauê, Caio, Thiago Azarito, Michel, Tiago Brinquedo, Dudu e Gustavo.

 Na próxima rodada o time de Bragança enfrenta Mairinque, em Bragança Paulista, neste sábado, às 19h00. O jogo será no ginásio Rubens Battazza, com entrada franca, e o apoio da torcida será fundamental para que o time possa buscar a classificação na reta final do campeonato.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda