Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Time sub-16 do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel se classifica para as quartas-de-final

12 MAI 2014
12 de Maio de 2014

Equipes sub-12 e sub-17 são eliminadas

Três equipes do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel disputaram as oitavas-de-final do Campeonato Paulista de Futsal de Menores, neste sábado, 10, nos ginásios da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo. O time sub-16 se classificou com tranquilidade. Já as equipes sub-12 e sub-17 perderam por detalhes, em jogos extremamente equilibrados.

SUB-12: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 5 LIGA LESTE

O primeiro jogo da manhã foi entre os times sub-12. Diante da forte equipe de Liga Leste, o Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel precisava de um empate no tempo normal e outro na prorrogação para confirmar a classificação, já que tinha umas das melhores campanhas da primeira fase. Porém, o adversário fez um jogo muito duro e o Oportunity, apesar de ter enfrentado o time paulistano de igual para igual, não conseguiu a vitória. Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, levou um gol faltando 10 segundos e saiu derrotado por 5 a 4. A equipe comandada pelo técnico Wilsinho jogou com Rafael, Allan, Antonio, Lucas, Vitor, Eduardo, Luigi, Pedro, Vinicius, João Vitor, Guilherme, Cláudio, Alessandro e Carlos Eduardo. Luigi se destacou no jogo ao marcar três gols. Lucas marcou o outro tento do Oportuntiy. Pesou também contra o Oportunity os desfalques de jogadores importantes que a equipe teve.

A equipe sub-12 agora volta suas atenções para o segundo semestre, quando disputará o Campeonato Metropolitano da FPFS.

SUB-16: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 7 X 2 ESPORTE E VIDA BAURU

No sub-16, o Oportunity confirmou o favoritismo ao vencer por 7 a 2 o Esporte e Vida de Bauru. Em nenhum momento o time teve a vitória ameaçada, mostrando que pode chegar bem mais longe no campeonato. A equipe do técnico Wilsinho entrou em quadra com Guilherme Camargo, Thiago Forato, Lucas Pereira, Wesley, Pedro, Jonas, Eduardo, Carlinhos, Vinicius, Zaguinho, Herike Japa, Maxwell, Carlos Eduardo e Lucas Del Roio. Os gols foram de Wesley (2), Lucas Pereira, Thiago Forato, Carlinhos, Vinicius e Jonas.

SUB-17: SUZANO 3 X 3 OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL (3X0 na prorrogação)

O time aguarda o encerramento das oitavas-de-final no próximo fim de semana para ter a confirmação da FPFS de seu adversário na próxima fase.

Mesmo diante de um adversário que teve uma campanha melhor na primeira fase, o Oportunity jogou de igual para igual contra Suzano. Após um empate em 3 a 3 no tempo normal, na prorrogação, quando já não contava com dois de seus principais jogadores, perdeu por 3 a 0. O time comandado pelo técnico Jé atuou com Nicholas, Aryel, Matheus, Marcos Vinicios, Arthur, Alex, João Pedro, Diego, Alê e Tanajura. Os gols foram de Tanajura, Alê e Diego.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda