Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Copa Vanguarda: Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel enfrentará São José nesta segunda-feira

25 ABR 2014
25 de Abril de 2014

Clique aqui para editar.

O Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel já conhece seus adversários na segunda fase da Copa Vanguarda. Como era de se esperar, o São José Futsal venceu Paraibuna por 5 a 1 na noite de última quinta-feira, 24, e confirmou a classificação em primeiro lugar do grupo 3, assim como o time de Bragança, que terminou na liderança da chave 1. O outro time que disputará o triangular da segunda fase é Maresias, segundo colocado do grupo 2.

Nesta fase da competição serão 12 equipes divididas em quatro grupos de três. A organização do campeonato confirmou na tarde desta sexta-feira, 25, que a equipe bragantina joga contra São José na próxima segunda-feira, 28, às 20h15, em Joanópolis, e enfrenta dia 5 de maio o time de Maresias, no mesmo horário, em Jacareí. São José e Maresias se enfrentam no próximo dia 8, em São José dos Campos.

De acordo com o regulamento da competição nesta fase apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a semifinal que será disputada em sistema de mata-mata.

Este confronto contra São José será, sem dúvida, o maior desafio do Oportunity até o momento na temporada, já que a equipe do Vale do Paraíba possui uma das melhores campanhas da principal divisão do Campeonato Paulista.

O time comandado pelo técnico Paulinho Azzi deverá ter força máxima e conta com os seguintes jogadores sem seu elenco: Tobias e Grelo (goleiros), Palinha, Alê Ivo, Michel, Cauê, Lucão, Tiago Brinquedo, Chipan, Caio, Da Lua, Gustavo, Tiago Azarito, Dudu e Dar Bello.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda