Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel vence e se classifica para a segunda fase da Copa Vanguarda em primeiro lugar

14 ABR 2014
14 de Abril de 2014
titulo 2
titulo 3
conteudo 1
conteudo 2
conteudo 3
conteudo 1
conteudo 2
conteudo 3
conteudo 1
conteudo 2
conteudo 3

A equipe universitária do Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel, que representa Bragança Paulista na Copa Vanguarda de Futsal, conquistou um grande resultado e se classificou para a segunda fase da competição. Em Santa Braganca, o time comandado pelo técnico Paulinho Azzi venceu São Francisco da Praia por 4 a 1.

O destaque do jogo foi Cauê, autor de dois gols. Os outros gols do time de Bragança foram de Palinha e Alê Ivo. A equipe entrou em quadra com Tobias (goleiro), Palinha, Alê Ivo, Michel e Cauê entre os titulares. Participaram também Grelo (goleiro), Lucão, Tiago Brinquedo, Chipan, Caio, Da Lua, Gustavo, Tiago Azarito, Dudu e Dar Bello.

Com o resultado, o Oportunity se classificou em primeiro lugar na chave. A próxima fase será um triangular. Apenas o primeiro colocado avança para a semifinal. Algumas equipes ainda vão jogar pela última rodada da primeira fase, mas somente na próxima semana, dia 24, e por isso não há uma definição das chaves. O único adversário que o Oportunity tem confirmado é o time de Maresias, segundo colocado do grupo 2. São José e Paraibuna se enfrentarão e quem vencer será o primeiro colocado no grupo 3 e cairá na chave de Bragança.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda