Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel perde para Mairinque no Campeonato Paulista

12 ABR 2014
12 de Abril de 2014

A equipe universitária do Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel foi a São Roque enfrentar o time de Mairinque pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futsal Série A2. O jogo aconteceu no último sábado, 12, e o time de Bragança foi derrotado por 5 a 1.

Depois de ter conquistado sua primeira vitória na rodada anterior o Oportunity voltou a perder. A equipe acumula, além das duas derrotas, uma vitória e um empate na competição, mas está distante apenas dois pontos da zona de classificação para a próxima fase, faltando oito rodadas.

Contra Mairinque, embora a partida tenha sido equilibrada, o que pesou contra o Oportunity foram os gols perdidos novamente, ao contrário do adversário, que soube aproveitar melhor as oportunidades.

O único gol do time bragantino foi marcado por Cauê. A equipe do técnico Paulinho Azzi jogou com Tobias (goleiro), Palhinha, Alê Ivo, Cauê, Michel, Lucão, Gustavo, Caio, Da Lua, Dudu e Grelo (goleiro).

O Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel volta a jogar já nesta segunda-feira, às 20h45, quando enfrenta em Santa Branca o time de São Francisco da Praia em rodada decisiva pela Copa Vanguarda. Buscando a classificação, o time de Bragança precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda