Menu

RÁDIO FUTEBOL TOTAL
      ESPORTES, NOTÍCIAS, MÚSICAS E TUDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
                            A Rádio da Verdade

Interventor da LBF pede 60 dias para apurar valor da dívida da entidade

25 MAR 2014
25 de Março de 2014

O presidente do Bragantino Marquinho Chedid, nomeado pela FPF como interventor na Liga Bragantina de Futebol, se reuniu na noite desta segunda feira na sede da OAB de Braganca Paulista, com os representantes dos clubes amadores da cidade, estiveram também na reunião o prefeito municipal Fernão Dias, além de vereadores e do Secretário de Esportes Mauro Moreira.

 

O prefeito sugeriu o fim da Liga Bragantina de Futebol e a adesão dos clubes a Associação Bragança de Futebol, já o interventor Marquinho Chedid, solicitou ao prefeito 60 dias para fazer um levantamento do valor da dívida da entidade no momento e se será possível colocar a casa em ordem.

 Entre os clubes opiniões divididas, nem todos são favoráveis com o fim de uma entidade tão tradicional do esporte de Bragança Paulista, outros entendem que a LBF hoje é uma massa falida.

 O prefeito garantiu que não poupará antigos presidentes e dirigentes da entidade, que os mesmos paguem o que devem aos cofres públicos.

 Já Marquinho Chedid pede paz e união dos clubes amadores. “ Precisamos levantar a bandeira da paz, o futebol amador é o mais importante neste momento, independente de qualquer coisa”.

Voltar

Todos os direitos reservados do site pertencem a Alfa 3 Assessoria e Comunicação S/C Ltda